Boas vindas! / Welcome!

    Olá querido leitor! Meu nome é Gabriel Albert Cardoso Dilly e este é o meu blog específico para meus livros e contos. Eu tenho vários projetos de livros e sagas. Se você quer e pode me ajudar, divulgue este blog para seus amigos e familiares que são apaixonados por leitura! Quanto maior o público, maior a probabilidade de estes livros existirem.

    Acabei de concluir uma obra de contos de fadas chamada "Era Mais de Uma Vez". E estou trabalhando simultaneamente na escrita de outras seis obras, sendo uma de ficção científica, uma de investigação criminal, uma de romance, uma de aventura, uma religiosa e um de poemas.
     
   O seu feedback é muito importante para que estas histórias ganhem vida. Conto com a sua ajuda e apoio!

    Seja muito bem vindo ao meu mundo mágico!
GABRIEL A. C. DILLY
     

  Hello dear reader! My name is Gabriel Albert Cardoso Dilly, and this is my blog. I made it exclusively for my books and tales. I have a lot of books and sagas projects. If you want to help me, share this blog with your friends and family members who are in love with the reading! If I have a great public, the probability of my books come to life increases.


  I just finished a fairytales book named More Than Once Upon a Time. And I'm also working on six other books of different kinds: Science-fiction, Criminal investigation, Love story, Adventure, Religious, Poetry, and much more.


  Your feedback is necessary for my stories to come out of the paper. I count on your help and support!


   Welcome to my magical world!

Gabriel A. C. Dilly











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO!!!

Quem sou eu? / Who am I?