Quem sou eu? / Who am I?

Gabriel A. C. Dilly

Meu nome é Gabriel Albert Cardoso Dilly, nasci em 03/04/1998, sou brasileiro, nascido em Juiz de Fora - MG. Sou estudante de Relações Internacionais. Desde muito pequeno, sempre fui apaixonado pela arte, principalmente pelas artes cênicas. Eu sempre criava histórias e roteiros para "filmes" na esperança de algum dia uma emissora de TV ou estúdio de cinema comprasse a história. Quando criança, eu não gostava muito de ler, mas foi em 2012 que li o primeiro livro da minha vida. "As Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago" desde então me apaixonei pela leitura. Em 2014 escrevi um livro, mas percebi que as inspirações que eu usei estavam se tornando praticamente um plágio. Em maio do ano passado (2019) encontrei alguns vídeos de minha infância, lembrei-me então, de uma história com que fiz naquela época, nela, vários personagens dos contos de fadas se reuniam e resolviam um mistério, pensei que essa história renderia um bom livro. E assim nasceu "Era Mais de Uma Vez", que poderá ser encontrado no site CLUBE DE AUTORES a partir do dia 12.10.2020
Além de escrever, eu também atuo, canto e dou aulas de Inglês e de produção audiovisual. Este sou eu!


My name is Gabriel Albert Cardoso Dilly. I was born on 04/03/1998, and I'm Brazilian. I was born in Juiz de Fora city. I study International Relations. Since I was a kid, I always loved the art world, especially the performing arts. I used to create stories and screenplays for "movies" in the hope that a TV station or a movie studio would buy them. As a kid, I didn't like reading a lot, but in 2012 was when I read my first book: "The Chronicles of Narnia - The Magician's Nephew" since then, I fell in love with reading. In 2014 I wrote a book, but I've realized that I was almost doing plagiarism to the story I was using as inspiration. Last year's May (2019), I've found a few videos of my childhood, then I've remembered a story I created by that time in which there were a lot of fairy tales characters were all together to solve a mystery. I thought that maybe this story would become a good book. And that's how "More Than Once Upon a Time" was born, and it will be available for purchases soon.
Besides writing, I also act, sing, and I'm an English and Audiovisual teacher. And this is me!
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO!!!